HISTÓRIA

Medos 13 (Treze medos em espanhol, inglês Fears Treze) é uma série de televisão do México produzida pela Televisa e Filmes limão . Fabricado no México desenvolvido pelo Canal 5 do México e de transmissão neste canal. Foi lançado na sexta-feira 18 de maio de 2007 na televisão, apesar de estar disponível uma semana antes na Internet . Foi emitido na Venezuela no domingo às 21:00 por Venevision Além disso, em 2010. No Brasil foi exibida pela CNT.

SINOPSE

A série é baseada no tempo determinado , uma série mexicana produzida no final dos anos 80 e com a participação de alguns dos grandes cineastas mexicanos de hoje, como Alfonso Cuarón , Guillermo del Toro ,Emmanuel Lubezki e Marcovich Carlos . Com Constantino Moran , como oDiabo, ou Homem do Ojos Negros, como um apresentador em cada capítulo. 
A série se passa no gênero fantasia ou suspense . Cada capítulo apresenta uma história completa com a participação de diferentes atores , embora continue a ser objecto de eventos paranormais e os medos das pessoas. De acordo com o site da série, é "... medos que vivem no subconsciente de cada um de nós." A primeira temporada foi lançado em DVD em 14 de setembro de 2007.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Tamanho: 145 MB
Duração: 20 Min aprox.
Servidores: Letitbit
Idioma: Dublado
Formato: Avi


Chamada 13 medos CNT
Chamada 13 medos TLN